{
Veja os tipos de bebida para festa de criança
}

Quando falamos em festa de criança, logo lembramos de docinhos e salgadinhos. Mas que tal inovar nas bebidas? Uma comemoração infantil tem que ser divertida em todos os detalhes para entreter os pequenos.

Pensando nisso, decidimos mostrar alguns tipos de bebidas fáceis de fazer e que deixarão a garotada animada para experimentar. Abuse das cores e dos canudinhos. Com certeza eles não resistirão!

Ponche de frutas 

O clássico ponche de frutas pode ser preparado sem álcool para uma festa de criança. Trata-se de uma bebida que deixa você à vontade para fazer de acordo com seu gosto: só é preciso de várias frutas picadas, soda e suco de uva.

O ponche já tem um visual bonito por si só, mas você pode incrementar usando um recipiente colorido. Além de uma boa bebida, você come as frutas, o que deixa tudo mais gostoso!  

Água saborizada 

É a queridinha do momento! Você só precisa de água gelada e frutas. A combinação é escolhida de acordo com o seu gosto, mas o é ideal que tudo seja bem cortado para decorar de maneira que fique bonito e colorido.

Uma dica é deixar as frutas pequenas, como morango, inteiras, e as grandes, como laranja, cortadas em fatias. Não esqueça que é preciso preparar a bebida pelos menos duas horas antes dela ser servida para ficar com sabor.  

As pessoas costumam servir em filtros de plástico transparente, mas você pode usar potes de vidro individuais com canudos ou uma jarra tradicional. O importante é mostrar as frutas!

Limonada rosa 

Conhecida como pink lemonade nos Estados Unidos, essa bebida faz muito sucesso por sua cor. Não tem segredo na hora de fazer: você utilizará suco de limão, água, suco de groselha e açúcar refinado.

Você pode colocar aquele típico guarda-chuvinha pra combinar com a cor rosa da limonada e deixar a decoração bem fofa. Rodelas de limão e canudinhos coloridos também são ótimas opções.  

Soda italiana 

Parece ser um drink comum, mas, dependendo do sabor do xarope que você escolher, ficará tão colorido que deixará a criançada ansiosa para experimentar. Uma dica é escolher diferentes sabores para ter várias opções.

Para prepará-lo, só é preciso água com gás, xarope e gelo picado. É fácil de fazer e faz muito sucesso!

Drink primavera 

Como o nome já diz, esse drink dá aquela ideia de primavera. É ideal para festa de criança, já que elas adoram doce e tudo muito colorido. É uma boa opção também para combinar com a decoração do aniversário 

Para fazer é preciso usar suco de manga, abacaxi, caju e morango (50 ml de cada um), gelo e leite condensado. Depois é só bater tudo no liquidificador e servirVocê pode acrescentar folhas de hortelã ou rodelas de limão, que, além de decorar, trazem frescor e deixam a bebida ainda mais gostosa! 

Essas são algumas das bebidas que podem ajudar você a inovar em uma festa de criança. São todas simples de fazer, mas isso não significa que deixam de ser refinadas. Além de agradar os pequenos com muitas cores, elas também podem contribuir para a decoração, deixando a festa ainda mais bonita!

Viu como existem várias opções de bebidas diferentes para festa de criança? Compartilhe esse artigo com seus amigos nas redes sociais!

Post um comentário
Seu Nome
Seu enndereço de email
Sua Mensagem

     

Nome completo (obrigatório):


E-mail (obrigatório):


Telefone Fixo:


Celular:


Nome do aniversariante:


Data de nascimento do aniversariante:


Tipo de festa (obrigatório):

Festa InfantilFesta 15 anosFesta adultoFormaturaCasamentoEmpresarial


Dia da festa:


Numero de convidados:

adultos
crianças de 6 a 11 anos
crianças de 3 a 5 anos


Como conheceu o Espaço Pier?

Já é nosso clienteIndicação de amigoJá veio em festaPesquisa no GoogleSites na internetOutra forma


Gostaria de agendar uma visita para conhecer o Espaço Pier?

sim

Mensagem


×