{
Temas de Festa Infantil: conheça as decorações mais desejadas!
}

Escolher o tema de uma festa infantil pode parecer uma tarefa simples e fácil, mas nem sempre é. A escolha vai depender de vários fatores: o local do evento, a idade da criança, o número de convidados, o valor do orçamento e, claro, o que a criança deseja. Todo o processo requer tempo e um pouquinho de paciência para que tudo saia de acordo com o que foi planejado.

Confira algumas dicas a respeito dos temas de festa infantil mais desejados ultimamente.

1. Escolhendo o tema

Alguns pontos precisam ser considerados na escolha do tema da festa do seu pimpolho. O primeiro ponto é a idade. Crianças maiores, além da já saberem escolher o que querem, não gostam mais de temas muito infantis e querem algo que esteja ligado à ação e ao lançamento de filmes. É importante lembrar que é mais fácil encontrar artigos de temas mais populares; a decoração, porém, pode ser um pouco mais cara.

É válido lembrar que o tema provençal está em alta, deixando as festas lindas e bem decoradas!

2. Sugestões para o 1º aninho

Para as mamães que estão começando a preparar a festinha de 1 aninho, existem alguns temas bem interessantes e muito ricos em cores; afinal é o primeiro ano de vida da criança e tem que ser celebrado com muita alegria! O tema Circo traz vida à festa e você tem muitas opções de lembranças e detalhes. O circo lembra infância e o tema, com certeza, se encaixa nessa tão importante comemoração.

Outro tema perfeito para essa data é Fazendinha, pois nessa fase as crianças estão descobrindo o mundo dos animais e dos sons. 

3. E para os mais velhos?

Crianças com idade de 2 a 5 aninhos já gostam mais de temas ligados aos programas de TV e aos filmes. Que tal decorar a festa com personagens dos filmes a que elas assistem?

As meninas vão amar uma decoração inspirada no filme Frozen ou na história da Cinderela; elas são pequenas, mas já se encantam pelas histórias de princesas. Para os meninos, o tema Star Wars ou Batman seria uma boa pedida.

Um tema interessante, que vem sendo bem desejado, tanto para meninas quanto para meninos, é Minecraft. Os canais do YouTube têm contribuído bastante para colocar esse jogo em evidência e as crianças gostam que a decoração da festa esteja de acordo com aquilo que os amigos comentam.

Decorações inspiradas em personagens Disney e na porquinha Peppa Pig também são tendência.

4. Onde fazer a festa?

Após escolher o tema, você deve definir o espaço para o evento. Procure escolher um lugar que traga segurança aos convidados e que tenha um histórico confiável para que a festa saia exatamente como você espera. Alguns espaços possuem brinquedos exclusivos, que deixam as festas inesquecíveis para todos: aniversariante, convidados e pais.

Organizar uma festinha não é apenas escolher um tema qualquer e convidar algumas pessoa; então defina o tema com bastante com cuidado e faça tudo com muito carinho para que a festa fique guardada na lembrança de forma positiva.

Gostou da nossa postagem? Curta nossa página no Facebook e saiba mais sobre temas de festa infantil.

Post um comentário
Seu Nome
Seu enndereço de email
Sua Mensagem

     

Nome completo (obrigatório):


E-mail (obrigatório):


Telefone Fixo:


Celular:


Nome do aniversariante:


Data de nascimento do aniversariante:


Tipo de festa (obrigatório):

Festa InfantilFesta 15 anosFesta adultoFormaturaCasamentoEmpresarial


Dia da festa:


Numero de convidados:

adultos
crianças de 6 a 11 anos
crianças de 3 a 5 anos


Como conheceu o Espaço Pier?

Já é nosso clienteIndicação de amigoJá veio em festaPesquisa no GoogleSites na internetOutra forma


Gostaria de agendar uma visita para conhecer o Espaço Pier?

sim

Mensagem


×