{
5 tendências de decoração para festas infantis
}

Você está preocupada com a decoração da festa do seu filho e quer conhecer ideias que estão em alta em 2017? Então não deixe de ler este post, pois selecionamos 5 tendências de decoração para festas infantis que estão fazendo sucesso!

De arcos a painéis de balões, conheça cada detalhe que faz a diferença na ornamentação das festas para os pequenos. Confira:

1. Balões em arcos desconstruídos

Chega de usar arcos com tamanhos proporcionais e medidas exatas para enfeitar a mesa do aniversariante! O que vale, agora, é brincar com os efeitos que os arcos desconstruídos conferem à decoração da festa.

Balões de diferentes colorações, texturas e tamanhos compõem esses arcos, cujas cores podem ser de um espectro que combine com o tema da festa: para uma de princesa, por exemplo, abuse dos tons de rosa e lilás!

Os arcos desconstruídos chamam ainda mais a atenção quando têm outros elementos — flores, até mesmo naturais, ajudam a compô-los. A criatividade está também nos formatos: não é preciso mais prender os arcos nas paredes: eles podem ficar suspensos ou se espalhar pelo chão, sem uma armação definida.

2. Impressões em tecidos

A sofisticação do ambiente da festa fica por conta dos painéis com impressões em tecidos. Imagine o cenário do tema em efeito semelhante ao 3D! A ideia é inserir a criançada na história de forma ainda mais lúdica. Seu filho adoraria esse recurso, não é mesmo?

Ao lado dos brinquedos para festas infantis e itens decorativos relativos à temática, os convidados se sentirão como parte do universo retratado, tornando a festa marcante.

3. Letreiros luminosos

Os luminosos desembarcaram no Brasil e já são sucesso não só em festas infantis, como também em casamentos.

Você encontra uma variedade deles disponível no mercado: existem aqueles no formato de coroas, de cupcakes, de temas relacionados à Disney — como o Mickey e a Minnie —, de circo, de coração e muitos outros.

Quer saber mais uma vantagem? Ainda é possível personalizar os letreiros luminosos com o nome e a idade do seu filho, porque eles também são produzidos na forma de letras e de números. Ótimo, não?

4. Painéis de balões

Para complementar os arcos, desconstruídos ou não, a sugestão são os painéis de balões. Eles são ideais para serem montados na recepção da festa, porque se destacam pelo conjunto, formado geralmente de bexigas gigantes, de cores e de texturas variadas.

A tendência aqui é unir os balões tradicionais com aqueles com contornos de letras e de números. Assim, você poderá decorar o painel com a idade ou a inicial do seu filho e posicioná-los próximos a um mural de fotos!

Capriche, ainda, na ornamentação dos próprios balões: preencha-os com confetes, use rabiolas para decorá-los e monte um arranjo para as crianças ficarem impressionadas!

5. Quadros estilo lousa ou chalkboard

As lousas para festas são um sucesso garantido. Elas servem para descrever informações da vida do aniversariante, o que desperta a curiosidade e entretém os convidados! Esses quadros são preenchidos com as preferências e os dados pessoais. Veja alguns exemplos:

  • o animal preferido;
  • a brincadeira mais divertida;
  • a comida que mais gosta;
  • o que já sabe fazer (dar tchau, cantar, ficar de pé, etc.);
  • quantos anos completa na data;
  • peso e altura;
  • data e horário de nascimento;
  • a primeira palavra.

E veja só que legal: o quadro, de peça decorativa na recepção da festa ou na mesa de doces, torna-se uma bela lembrança para o seu filho, pois a lousa passa a compor, depois, o ambiente do quarto.

O que não faltam são opções de decoração para festas infantis. Agora é só escolher um espaço para eventos e usar a criatividade para realizar uma festa inesquecível!

Gostou das opções? Conhece outras ideias que estão em alta? Comente abaixo e compartilhe-as conosco!

Post um comentário
Seu Nome
Seu enndereço de email
Sua Mensagem

     

Nome completo (obrigatório):


E-mail (obrigatório):


Telefone Fixo:


Celular:


Nome do aniversariante:


Data de nascimento do aniversariante:


Tipo de festa (obrigatório):

Festa InfantilFesta 15 anosFesta adultoFormaturaCasamentoEmpresarial


Dia da festa:


Numero de convidados:

adultos
crianças de 6 a 11 anos
crianças de 3 a 5 anos


Como conheceu o Espaço Pier?

Já é nosso clienteIndicação de amigoJá veio em festaPesquisa no GoogleSites na internetOutra forma


Gostaria de agendar uma visita para conhecer o Espaço Pier?

sim

Mensagem


×