{
5 dicas para escolher o salão de festas ideal para seu filho
}

Você quer fazer uma festa para seu filho, mas está com dúvidas na hora de escolher salão?

De fato, decidir o local ideal não é uma tarefa tão simples; é preciso estar atenta aos detalhes, afinal comemorar mais uma ano de vida é algo muito importante. Além disso, alguns pontos são fundamentais e devem ser observados na hora de escolher o espaço.

Confira a seguir 5 dicas que vão te ajudar na hora de escolher salão de festas para o aniversário do seu filho!

1. Defina o número de convidados

É preciso saber exatamente o número de convidados para a festa, devido à capacidade do espaço que você vai reservar. Antes de escolher salão de festas, você tem que ter esse número em mente para evitar ultrapassar a capacidade do local, gerando desconforto para os convidados.

Não se esqueça que quanto maior a lista de convidados, mais cara fica a festa. Então, fique de olho no seu orçamento quando for montá-la.

2. Avalie a localização

Atualmente, este é um item muito importante, afinal, um salão bem localizado facilita toda a logística de preparação do evento ― transportar objetos de decoração e outros itens que serão utilizados na festa ― além de gerar mais comodidade para os convidados.

Nesse sentido, veja, ainda, se o local possui estacionamento próprio, este é um ponto muito positivo.

3. Analise as brincadeiras que serão feitas

É importante decidir que brincadeiras serão realizadas na festa para verificar a disponibilidade do salão. Pense nos brinquedos que seu filho mais gosta e opte por aqueles que atendem a várias idades.

O ideal é escolher salão de festas que já ofereça esse tipo de serviço, mas se você precisar alugar à parte, verifique se o local possui espaço suficiente.

4. Saiba se o salão oferece buffet

Outro item que o salão também pode oferecer é o buffet. Confira se esse serviço é disponibilizado e defina o tipo que você deseja, para facilitar na negociação. Lembre-se de que o orçamento do buffet é feito de acordo com a quantidade de convidados.

Sabendo quais os itens estão incluídos no preço, escolha o local que oferece melhor custo benefício, afinal, a comodidade de ter todos os serviços concentrados no mesmo lugar, poupa esforços nos dias do evento e gera economia.

5. Analise a segurança

Um detalhe que às vezes passa despercebido é a segurança. É importante observar a estrutura do local para confirmar que as crianças vão poder brincar à vontade, sem que os pais fiquem preocupados. Verifique, também, se o salão oferece monitores para orientarem as brincadeiras.

Essas são as principais dicas para você escolher salão de festas ideal para o aniversário do seu filho; os detalhes não podem ser deixados de lado para garantir que a festa não tenha problemas e que tudo saia como planejado.

Preze pela qualidade do seu evento e analise tudo com calma; quanto mais cedo começar a procurar, melhor será. Por fim, quando o dia chegar aproveite ao máximo com seu filho!

Gostou das nossas dicas sobre como escolher salão de festas ideal? Então curta nossa página no Facebook e acompanhe nosso trabalho!

Post um comentário
Seu Nome
Seu enndereço de email
Sua Mensagem

     

Nome completo (obrigatório):


E-mail (obrigatório):


Telefone Fixo:


Celular:


Nome do aniversariante:


Data de nascimento do aniversariante:


Tipo de festa (obrigatório):

Festa InfantilFesta 15 anosFesta adultoFormaturaCasamentoEmpresarial


Dia da festa:


Numero de convidados:

adultos
crianças de 6 a 11 anos
crianças de 3 a 5 anos


Como conheceu o Espaço Pier?

Já é nosso clienteIndicação de amigoJá veio em festaPesquisa no GoogleSites na internetOutra forma


Gostaria de agendar uma visita para conhecer o Espaço Pier?

sim

Mensagem


×